PARANÁ

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mulher é expulsa de shopping por causa do vestido

Segurança achou vestido (foto) provocador e expulsou Kymberly do shopping. Crédito: Reprodução/Vídeo/27WKYT.

Kymberly Clem, 20, foi retirada de um shopping de Richmond, no estado do Kentucky, EUA, no último sábado, 9, por causa do seu vestido. À emissora de TV 27 WKYT, Kymberly relatou: "Eu estava caminhando por uns 10 minutos e o segurança me abordou, me pediu para ficar de lado, me fez dar uma voltinha para me olhar de cima para baixo e, depois, me pediu para sair pois o vestido era provocante demais."

A garota exige explicações da gerência do shopping, que não quis se pronunciar quando procurada pela reportagem da WKYT. Kymberly ainda não decidiu se irá processar o shopping.

Veja um vídeo sobre o caso no blog Garoto Pânico

Fonte: minhanoticia.ig.com.br