PARANÁ

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Só era o que estava faltando à política da PB

Legalize Já?: Ricardo diz que vai combater as drogas, mas defende a legalização da maconha
Fonte: www.jampanews.com

Perguntar não ofende. Quando o guia eleitoral da coligação Uma Nova Paraíba diz que vai implantar uma política de combate as drogas nas escolas estaduais esta assumindo que a estratégia central desta política será a defesa da liberação da maconha para atropelar os traficantes e legalizar a relação juventude x maconha?

No programa deste domingo o guia de foi claro ao afirmar que numa hipotética gestão Riçado Coutinho haveria uma política de combate as drogas nas escolas.

Só estou questionando se Ricardo acredita que a legalização da maconha ajuda a combater o traficante porque ele próprio defendeu isso em uma entrevista que está sendo repercutida na internet.

Ouçam o que ele diz. Não há trucagem, não é montagem, é a voz de Ricardo sim e deixa claro que defende a legalização da maconha.



Perguntar não vai faz mal

Pr. Gomes Silva

Alguém pode me dizer a razão pela qual Cássio Cunha Lima não é o coordenador da campanha de Ricardo Coutinho, como foi amplamente divulgado logo após o término do primeiro turno?

É verdade que na segunda-feira seguinte à vitória do socialista, durante reunião de campanha, Ricardo e Cássio Cunha Lima discutiram asperamente, resultando no afastamento de Cássio da campanha?

Por que será que já não se vê Cássio, Efraim e Ricardo Coutinho juntos nas carreatas, concentrações na Capital e nas cidades do interior?


O que será mesmo que aconteceu? A Paraíba está querendo saber. E eu também.

Pelo visto, a "aliança" entre Cássio e Ricardo acabou muito antes das minhas previsões, que eram para depois do segundo turno.

Como já escrevi anteriormente, a política tem cada uma que, se fosse contada, até os bezerros de "seu" Chiquim iriam às lágrimas.