PARANÁ

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Esse time precisa melhorar muito

A Seleção Brasileira nadou e “morreu” nos braços do México nas disputadas da Medalha de Ouro na recém-concluída Olimpíada de Londres. Apesar de não estar apresentando um futebol de alta qualidade, pelo menos estava vencendo. Não posso, jamais, culpar um jogador pelo fracasso da Seleção Canarinha. Contudo, pela experiência que tenho da posição, mesmo sendo numa modalidade diferente, acho que o goleiro do Brasil ainda imaturo para enfrentar tamanha pressão.

Caça-níquel
Após participar das Olimpíadas, a Seleção de Mano Menezes enfrentou a Suécia na tarde desta quarta-feira e venceu fácil por 3 a 0. O time apresentou um “semblante” diferente. Os jogadores tocaram mais a bola, houve mais cruzamento para a área, os reservas tiveram mais felicidade nas conclusões. Leia-se PATO, que marcou dois gols.
O amistoso do Brasil contra a Suécia não serviu de nada além de uma oportunidade para os atletas mostrarem que têm futebol e a CBF aumentar a sua grana.

Romarinho
Esse é o nome da nova esperança de gol do Corinthians e de dinheiro no futuro para os cofres do Clube do Parque São Jorge. E tem mais: Joga melhor do que muitos que foram a Londres vestir, ali, a camisa da Seleção Brasileira.