PARANÁ

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Obreiros da AD-CG conhecem detalhes da 17ª Consciência Cristã

Pr. Gomes Silva

A 17ª Consciência Cristã, que será realizada pela Visão Nacional Para a Consciência Cristã - VINACC, de 12 a 17 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande, foi apresentada na manhã desta terça-feira (20/01) pelo presidente da VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira, a centenas de obreiros da Igreja Assembléia de Deus (Missão), que estão na Rainha da Borborema participando da 12ª. edição da Escola Bíblica de Obreiros e Esposas da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Campina Grande.

Euder Faber - coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã -, fez uma explanação do que será a 17ª Consciência Cristã e destacou a participação dos americanos Justin Peters e Josh McDowell, que inclusive ministrará uma de suas palestras no Templo Central da Igreja Assembléia de Deus dentro da programação paralela do evento.

O presidente da VINACC convidou todos os assembleianos através de suas lideranças presentes a estarem na Consciência Cristã de 12 a 17 de fevereiro vindouro. Em seguida, os líderes do campo receberam uma ótica notícia do pastor Euder Faber: Eles receberiam ao final da reunião o livro devocional "Venha o Teu Reino", do pastor Renato Vargens, editado pela Visão Cristocêntro Produções.

ESCOLA BÍBLICA
Desde o dia 18, Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande, liderada pelo pastor Daniel Nunes da Silva, vem realizando a 12ª edição da Escola Bíblica de Obreiros e Esposas. O evento termina nesta quinta-feira (22) com a realização da 46ª Assembleia Geral Ordinária, quando haverá a consagração de novos obreiros e as mudanças dos pastores nas igrejas filiais do interior.

Do evento estão participando lideranças de outros estados, como os pastores Roberto José dos Santos (PE), Altair Germano (PE), Messias dos Santos (SC) e Jairo Kaillo (RN), José Carlos de Lima (PB), Genival Bento (AL) e Eduardo Lopes (SP). Para os momentos de louvor, foram convidados os cantores Jair Santos (PE), Alberes Nascimento (PE), Rebeca Dantas (AL), dentro outros. O tema geral da 12ª edição da Escola Bíblica de Obreiros e Esposas é: "E perseveravam na doutrina" (Atos 2.42).