PARANÁ

domingo, 3 de julho de 2016

IEC reúne várias denominações durante louvorzão no CAIC

Louvor, adoração, comunhão e a mensagem do evangelho de Jesus Cristo foram os “ingredientes” que marcaram o sucesso do 3º Louvorzão promovido pela Igreja Congregacional de Alagoa Grande. O evento aconteceu na noite deste sábado (02/07), na quadra do CAIC, contando com a participação de servos do Senhor de várias denominações evangélicas com atuação local bem como em outras cidades como Juarez Távora, que foi representada por um bom número de irmãos.

O evento foi aberto pelo grupo de louvor Ebénezer da Igreja Congregacional, seguido pela irmã Isabele, da Igreja Assembleia de Deus (Missão) de Alagoa Grande, Grupo Ágape de Areia, Geração Eleita, do Distrito de Chã dos Pereira (Ingá); Filhos do Rei, da Igreja Assembleia de Deus do distrito de Canafístola, além de outros irmãos que contribuíram com a sua voz e a sua voluntariedade para o êxito da promoção.

A palavra de Deus foi ministrada pelo irmão Dário Machado, com o tema: “Um Cântico no Meio da Tribulação”, tendo como texto base o salmo 96, versículo primeiro (96:1), destacando o chamado ao povo recém-chegado do exílio babilônico para o reconhecimento do poder de Deus.

Estão de parabéns todos que se envolveram nessa grande realização da Congregacional sob o comando dos irmãos Halisson e Paulo orientados pelo pastor Douglas Machado, que parabenizou a todas as pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para que o 3º Louvorzão obtivesse o sucesso almejado.

Da Redação