PARANÁ

sábado, 29 de outubro de 2016

VINACC finaliza reforma do Memorial à Bíblia

A Visão Nacional Para a Consciência Cristã (VINACC) concluiu a reforma do Memorial à Bíblica, construído às margens do açude velho, no centro de Campina Grande, objetivando estimular as pessoas a lerem a Palavra de Deus e meditar na sua mensagem central: Jesus Cristo, o Salvador em um ambiente de paz de espírito.

O Memorial à Bíblica foi construído pela Prefeitura em 2011. Todavia, três anos depois, o Memorial passou à administração da VINACC conforme o convênio Nº 2.14.0002/2014 firmado através da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente do Município.

Segundo informação do Diretor Executivo da VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira, dez pessoas participaram da reforma do Memorial à Bíblia em serviços como: Revisão da parte hidráulica, da instalação elétrica, pintura de todo o memorial, polimento e tratamento do mármore.

Euder Faber explicou que essa reforma antecedeu o aniversário de 5º aniversário do Memorial à Bíblia, que acontecerá nesta segunda-feira (31/10), data em que será comemorado também o aniversário de 499 anos da Reforma Protestante.

As comemorações alusivas aos dois aniversários (Memorial – 5 anos; e da Reforma – 499 anos) acontecerão na noite desta segunda-feira, dia 31, a partir das 19h30. O pregador será o pastor Alexandro Felizardo, pastor auxiliar da Igreja Congregacional 13 de Maio. Na ocasião, haverá apresentação do coral Sarah Kaley e a Banda Marcial dos Soldados de Cristo, ambos da Igreja Congregacional do Calvário; e o Coral da 2ª Igreja Batista.

Texto e foto: Gomes Silva