PARANÁ

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

VINACC, STTP e Turismo se reúnem para tratar de Mobilidade Urbana durante EPCC

A reunião foi considerada importante por todos os participantes
 O Ditetor Executivo da VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira, foi recebido na manhã desta quarta-feira (16/11) pelo superintendente da STTP (Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos), Félix Neto, e pela  coordenadora de Turismo do Município, Catharine Brasil.

O ponto principal da pauta dessa reunião foi a mobilidade urbana durante o 19º Encontro Para a Consciência Cristã, que acontecerá de 23 a 28 de fevereiro de 2017, no Complexo do Parque do Povo, Campina Grande.

Em função da importância do assunto, mais duas pessoas foram chamadas à reunião: Daniel Araújo e Laura Lins, da equipe técnica da STTP. Isto porque a conversava dizia respeito à qualidade e melhoramento do atendimento aos turistas que vem a Campina Grande, principalmente no que diz respeito a estacionamentos nas proximidades do Parque do Povo.

Da esquerda para direita: Daniel Araujo, Eu, Felix Neto,
Laura Lins e Catherine Brasil.
O pastor Euder Faber esclareceu que a VINACC mantém uma equipe de voluntários na organização do trânsito ao lado do Parque do Povo. Contudo, não tem condição de controlar o trânsito em todas as ruas que dão acesso ao local do evento. Por isso, faz-se necessário a participação efetiva da STTP.

ENCONTRO
O 19º Encontro Para a Consciência Cristã será realizado de 23 a 28 de fevereiro de 2017, em toda extensão do Parque do Povo e mais diversos ambientes na cidade, como Teatro Rosil Cavalcanti, Centro Cultural Lourdes Ramalho, Clube da Bolsa, Igreja Assembleia de Deus (Madureira) e Presbiteriana do Brasil, ambas no bairro São José; Congregacional da Rua 13 de Maio, Igreja Bastista enfrente à Praça Clementino Procópio, Congregacional do Calvário no giradouro do Açude Velho e Congregacional da Avenida Canal, próximo ao Hotel do Vale.


ENTRADA GRATUITA – A organização do Encontro Para a Consciência Cristã (EPCC) não cobra entrada. Contudo, para participar dos eventos paralelos é necessário que se faça uma inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras.

Redação: Gomes Silva