PARANÁ

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Assembleia de Deus de Alagoa Grande tem novo dirigente: Pr. Cleudimar

A TRANSIÇÃO ACONTECEU NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA SOB A DIREÇÃO DO PR. JOSÉ CARLOS DE LIMA, PRESIDENTE ESTADUAL DA OBRA

A Igreja Assembleia de Deus (Missão) de Alagoa Grande tem novo dirigente. Trata-se do pastor Cleudimar, que vem da cidade de Patos, Alto Sertão do Estado. Ele substitui o pastor Eronides Silva, que vai assumir a AD de Solânea.

A cerimônia de mudança de pastor aconteceu na noite desta quarta-feira (21/12), sob a direção do presidente das Assembleias de Deus no Estado, José Carlos de Lima.

Todos os grupos da igreja estavam presentes, quais sejam: Vozes na Alvorada, constituído pelas senhoras; Mocidade Novo Alvorecer; Maranata, composto pelas crianças; o grupo dos novos convertidos Vida Feliz e o Lírio dos Vales (infanto juvenil), que encerrou as apresentações.

Em sua fala, o pastor Eronides fez um balanço de sua estada em Alagoa Grande durante três anos. Foram reformas e a criação de novas congregações, a exemplo da do bairro do Cruzeiro e a do bairro Aguinaldo Veloso Borges. Agradeceu o carinho recebido pelos membros e a confiança do pastor José Carlos de Lima ao convidá-lo para assumir a igreja em Solânea.

Por sua vez, numa fala de menos de três minutos, o pastor Cleudimar também agradeceu ao pastor José Carlos de Lima por lhe dá a oportunidade de pastorear a igreja-mãe da AD no Estado da Paraíba.

O pastor José Carlos de Lima encerrou a cerimônia, desejando felicidade aos dois pastores em seus novos desafios e conclamou as demais lideranças locais a apoiarem no novo pastor da mesma forma como fizeram com Eronides Silva.

Redação: Pr. Gomes Silva
Fotos: Gomes Silva